Semsa divulga entrega de carteiras de transporte intermunicipal para pessoas com deficiência

publicado: 13/05/2022 17h01

Beneficiados devem se atender aos locais e horários de entrega

A Secretaria Municipal de Saúde vem informar por meio da Supervisão de Rede de Cuidado à Saúde da Pessoa Com Deficiência que está disponível para entrega de 229 (duzentos e vinte e nove) carteiras de gratuidade de transporte intermunicipal repassadas pela ARCON, que está disponível para entrega nos locais onde o usuário fez a solicitação da carteirinha. Na sala da Rede da Pessoa com Deficiência localizada no CER II no Prédio da Policlínica Avenida A S/n Qd 93 Lt 07 A 19, Jardim Canadá, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12hs e das 14 às 17hs.
Também podem ser retiradas as carteiras na Coordenadoria da Pessoa com Deficiência (COMPED), na Rua F, nº 208, bairro Cidade Nova, horário das 8h às 14hs.

Beneficiários que deram entrada ao processo de setembro de 2021 a janeiro de 2022 deverão comparecer de forma presencial munidos de documento de identificação original com foto (RG) e, caso tenha, a antiga carteira de gratuidade. Considerando a importância da retirada da carteira, pois a mesma tem data de validade.

Click no link a baixo e confira à lista de beneficiários de carteira disponível para entrega.

Prefeitura de Parauapebas