Titula Parauapebas: Prefeitura inicia etapa de Coleta Documental dos moradores do Complexo Tropical

publicado: 25/09/2023 13h35

Como parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) – Titula Parauapebas, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), inicia nesta terça-feira, 26 de setembro, a etapa de Coleta Documental dos moradores da área do Complexo Tropical.

A ação segue nos dias 27 (quarta-feira), 28 (quinta-feira), 29 (sexta-feira) de setembro e no 02 de outubro (segunda-feira) de 2023 e será realizada das 17 às 20 horas na quadra coberta do Parque dos Ipês, localizado na PA-160, Km 02, próximo à entrada do Bairro Tropical.

Após o levantamento e cadastro técnico dos imóveis e cadastro social das famílias, agora, a etapa de coleta documental tem o objetivo de recolher toda a documentação dos imóveis e das próprias famílias que residem nessa área. Ao todo, 576 famílias foram convocadas para a ação.

Lembrando que a equipe jurídica do Prosap estará presente para orientar e tirar todas as dúvidas dos moradores quanto aos documentos necessários.

Ação:

O quê: Coleta Documental moradores Complexo Tropical
Data: 26 a 29 de setembro e 02 de outubro de 2023
Horário: 17 às 20 horas
Local: Quadra coberta do Parque dos Ipês – PA-160, Km 02, próximo à entrada do Bairro Tropical

Texto: Nara Moura

Fotos: Pedro Almeida