Titula Parauapebas: coleta documental de moradores do bairro Liberdade 1 continua nesta quinta-feira, 13, e segue até sábado, 15

Ação faz parte da segunda etapa do projeto no bairro e ocorre na quadra poliesportiva da Escola Municipal Eduardo Angelim, sendo das 17h às 20h, na quinta e sexta-feira e, das 9h às 12h no sábado.

publicado: 13/10/2022 17h02

A partir desta quinta-feira, 13, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), dá continuidade ao trabalho de coleta documental dos moradores residentes no Setor 1 da Segunda Etapa do Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) – Projeto Titula Parauapebas. A ação se estende até sábado, 15.

Nos dias 13 e 14, quinta e sexta-feira, a coleta documental ocorrerá das 17h às 20h, e, no sábado, 15, das 9h às 12h. O objetivo é recolher toda a documentação dos proprietários de imóveis necessária ao processo de regularização fundiária.

Para facilitar o trabalho técnico, a área do bairro foi dividida em dois setores (Setor 1 e Setor 2) e tem a previsão de regulamentar cerca de 960 imóveis, sendo 581 apenas no Setor 1.

Ação: Titula Parauapebas – coleta documental moradores do Setor 1
Local: Quadra Poliesportiva Escola Municipal Eduardo Angelim
Horário: das 17h às 20h (quinta e sexta-feira) e das 9h às 12h (sábado)

Texto: Nara Moura