Intervenção de via: obras de infraestrutura na rua Vinícius de Moraes no bairro Liberdade I

publicado: 09/05/2024 13h35

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), informa que tem obras de infraestrutura ocorrendo na rua Vinícius de Moraes, no bairro Liberdade I.

A intervenção está sendo realizada próxima à ponte para a realização de obras de saneamento básico no local. A previsão é que as execuções durem até 15 dias e, como rota alternativa, os condutores devem seguir pela Avenida Perimetral Norte.

Atenção!

É importante que condutores e pedestres fiquem atentos ao passarem pela localidade e obedeçam às sinalizações de trânsito para evitar acidentes.

Prefeitura de Parauapebas