Exposição de Carruagens Natalinas está aberta ao público

publicado: 15/12/2021 14h09

A exposição iniciou nessa terça-feira, 14, e seguirá até o dia 19 de dezembro.

Como parte da programação do Natal dos Sonhos de Parauapebas, a Exposição de Carruagens Natalinas está aberta para visitação até o próximo dia 19, no ginásio poliesportivo Islander Souza, no bairro Beira Rio.

Para a gestora adjunta da Secretaria Especial de Governo, Andreia Lima, o objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível aos visitantes. “Queremos levar programação aos quatro cantos da cidade, para que as pessoas possam participar, interagir com o Natal dos Sonhos”, explica.

A partir das 18h, a população pode conhecer de perto atrações, como carruagem do Papai Noel, carruagem dos Carteiros, e ainda sentar à mesa da Ceia de Natal.

Nós temos apresentações, como coral natalino, grupos de dança e fanfarra municipal da juventude. Todos os dias, nós temos uma atração diferente. Então eu gostaria de convidar as famílias, para que venham participar dessa festa que o governo municipal de Parauapebas está proporcionando para a nossa população,” destaca Andreia.

Texto: Sara Dias

Fotos: Elienai Araújo