É hoje, 6, consulta pública com a comunidade do bairro Beira Rio

publicado: 06/06/2023 12h56

Hoje, 6 de junho, a Prefeitura de Parauapebas realiza audiência pública com os moradores do bairro Beira Rio, no plenarinho da Câmara Municipal, às 19 horas. Na ocasião, o Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap) apresentará o Plano Específico de Reassentamento (PER) e o Plano de Gestão Ambiental e Social (PGAS), informações importantes relacionadas ao Trecho II do Projeto Igarapé Ilha do Coco.

As obras do Projeto Igarapé Ilha do Coco nessa região vão embelezar a área com espaços para a prática de esporte e lazer. As execuções são desenvolvidas pelo Prosap e contam com o financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A primeira consulta pública com esse mesmo público ocorreu, em formato presencial, em outubro do ano passado. Na oportunidade, foi apresentado o Projeto Básico aos moradores, momento em que eles puderam tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas e propostas a respeito dos projetos de intervenção na região.

Assessoria de Comunicação | PMP