Ponte que liga o Bairro Tropical ao Residencial Vale do Sol fica interditada a partir desta quarta-feira, 05

publicado: 05/10/2022 14h46

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), informa que em razão das obras do programa a ponte que liga o Bairro Tropical ao Residencial Vale do Sol encontra-se interditada para reconstrução de uma nova estrutura a partir desta quarta-feira, 05, ficando com o trânsito fechado para veículos.

Importante que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pelas intermediações do local, já que a previsão de execução da obra é de cerca de quatro meses.

A nova ponte que faz parte da Primeira Etapa do Projeto de Recuperação e Revitalização do Igarapé Lajeado e terá 22 metros de comprimento por 18 metros de largura, trazendo mais segurança para os moradores da região.

Passarela

Visando diminuir os transtornos causados pela obra, uma passarela foi construída ao lado da estrutura da ponte para que pedestres continuem transitando entre os dois bairros normalmente.

Interdição

Para a reconstrução da ponte ficarão interditadas com a devida sinalização as Avenidas C (cabeceira da ponte no Bairro Tropical) e Dubai/Jamaica (cabeceira da ponte no Residencial Vale do Sol), além da Rua Nova 10.

Atenção: Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) darão apoio para a organização do trânsito durante o período de obras.

Assessoria de Comunicação – PMP