Começa nessa quinta-feira, 26, o 19º Congresso de Apicultura e Meliponicultura do Estado do Pará – Apipará

publicado: 25/10/2023 13h47

Durante o evento, será realizada também a 1ª Feira de Negócios da Produção Familiar

A Prefeitura de Parauapebas realiza nesse fim de semana, 26, 27 e 28, o 19º Congresso de Apicultura e Meliponicultura do Estado do Pará e a 1ª Feira de Negócios da Produção Familiar.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Produção Rural (Sempror), vai abordar o tema “Uma matriz economicamente viável na região de Carajás”, com palestras, mesas redondas e minicurso, que serão realizadas no Centro de Formação da igreja Católica.

1ª Feira de Negócios da Produção Familiar

Já nos dias 27 e 28, a população vai poder prestigiar a 1ª Feira de Negócios da Produção Familiar, no Complexo Turístico, a partir das 18h, ao lado da rodovia Dr. Faisal Salmen (antiga PA-275).

A programação conta com atrações culturais e concursos da Abelha Rainha, Zangão Simpático e Melhor Fotografia, além de variados produtos da agricultura do município e região.

Confira a programação AQUI

Fotos: Arquivo Ascom/PMP