Zé Alves é o novo chefe de gabinete do Executivo

publicado: 03/09/2019 20h10

O prefeito Darci Lermen apresentou o seu novo chefe de gabinete para os secretários de governo, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (03). José Alves assume a vaga que até então foi ocupada por Roque Dutra, que desenvolveu um importante trabalho de organização do gabinete, ao longo de um ano.

“Assumimos esse desafio com serenidade. Vamos continuar mantendo o bom diálogo e a harmonia com os movimentos e grupos sociais, entidades, Câmara e com todos os segmentos da sociedade parauapebense”, afirmou José Alves, que tem grande experiência na vida pública.

Sua primeira atuação como servidor público na prefeitura de Parauapebas foi como vigia em escola pública. Depois, ele retornou aos estudos, se preparou, e foi aprovado em concursos públicos nas redes municipal e estadual de ensino, como professor.

José Alves já atuou como conselheiro tutelar, foi presidente por duas vezes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCAP), secretário de produção rural, vereador, presidente da Câmara de Vereadores de Parauapebas e, recentemente, ocupava o cargo de secretário adjunto de Cultura. Casado, ele tem um casal de filhos e uma neta de três anos.

Texto: Karine Gomes

Foto: José Piedade

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

{lightgallery type=local path=images/ANO2019/SETEMBRO/GABINETE Name=Demo5 previewWidth=150 itemSpace=3px}{/lightgallery}