USUÁRIA DO CRAS DA PAZ PARTICIPARÁ DE ENCONTRO ESTADUAL

publicado: 05/04/2018 15h40

“Eu me sinto feliz por poder representar minha cidade. Espero poder ajudar e trazer boas notícias para os meus amigos do Cras”, manifestou Maria do Socorro Marçal, usuária do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Paz, ao ser a sorteada para participar do I Fórum Estadual de Usuários do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O fórum será no Centro Integrado de Inclusão de Cidadania, em Belém, nos dias 26 e 27 deste mês.

O sorteio ocorreu na manhã de hoje, 05, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Quatro usuárias, uma de cada unidade do Cras – Rio Verde, da Paz, dos Minérios e Altamira -, participaram de uma palestra ministrada pela assistente social Luana Lima Rodrigues, que falou sobre o Suas, a Assistência Social e políticas públicas.

Para participar do evento, a usuária sorteada terá todas as despesas pegas pela Semas e será acompanhada por uma técnica da unidade do Cras da Paz.

Texto: Antonio Fernandes | Semas
Foto: Jhonathan Felipe | Semas