UFPA suspende Processo Seletivo 2021 em Parauapebas

publicado: 01/02/2021 10h48

A Prefeitura informa que a Universidade Federal do Pará (UFPA) suspendeu a prova presencial do Processo Seletivo Especial – PSE 2021-1 para ingresso em cursos de graduação na modalidade de educação à distância.  Em Parauapebas, estava prevista a realização da prova para o curso de Letras – Língua Portuguesa e seria realizada no próximo domingo, 07 de fevereiro.

Segundo a instituição, a decisão se deve às novas restrições estabelecidas para atividades presenciais na Universidade, a partir da adoção da Bandeira Laranja, em todos os campi; além de diretrizes sanitárias atualizadas pelo Governo do Estado do Pará e por diversas prefeituras dos municípios onde a prova seria realizada.

Ainda segundo a UFPA, o cronograma do PSE 2021-1 fica suspenso até que novas orientações de biossegurança sejam estabelecidas. O novo cronograma será publicado tão logo que as condições epidemiológicas sejam favoráveis.

Assessoria de Comunicação /PMP