UFPA FORMA MAIS 20 PEDAGOGOS EM PARAUAPEBAS E REGIÃO

publicado: 08/08/2017 09h32

A noite do último sábado, 5, foi de comemoração para os 20 mais novos pedagogos de Parauapebas e região. A colação de grau, realizada na Câmara Municipal de Parauapebas, ocorreu em ritmo de festa e contou com a participação de familiares dos formandos, amigos, autoridades municipais e representantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

Até o final deste mês, a alegria será ainda maior, pois mais duas turmas colarão grau: Licenciatura em Pedagogia, da Ufra, marcada para o dia 19, e Licenciatura em Língua Inglesa, da UFPA, dia 26. Todas fruto de parcerias firmadas entre as universidades e Prefeitura de Parauapebas, por meio do Parfor.

Texto e foto: Messania Cardoso | Semed
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP