TROPICAL E JARDIM IPIRANGA RECEBEM AÇÃO “PREFEITURA E COMUNIDADE”

publicado: 10/10/2017 18h32

A manhã do último sábado, 7, chegou mais bonita e movimentada para cerca de quatro mil pessoas que residem nos bairros Tropical I, II e Jardim Ipiranga. Isso porque a ação “Prefeitura e Comunidade” esteve na localidade, desta vez em alusão ao Dia das Crianças.

Vários atendimentos foram ofertados para os moradores, como emissão de carteira de identidade, cadastramento da carteirinha ID Jovem, atendimento médico, CAD único e cuidados para as mulheres e os homens. E a comunidade fez questão de comparecer em peso.

Para a criançada, mais de dois mil brinquedos foram distribuídos, e elas ainda tiveram um espaço de entretenimento para se divertir à vontade. Érica Brito, 11 anos, acordou cedo para aproveitar o dia e brincar muito. “Hoje está sendo um dia maravilhoso para mim, estou gostando muito. Eu já brinquei, comi e agora estou esperando o meu brinquedo”.

Foi a 5ª edição da ação, que é realizada pela Prefeitura de Parauapebas por meio do Departamento de Relações com a Comunidade (DRC) em parceria com várias outras secretarias municipais. O coordenador, James Souza, relatou a importância do evento.

“Com essas ações ficamos mais próximos da comunidade, e assim mostramos o nosso trabalho, oferecendo vários atendimentos. E por aqui já estamos comemorando o Dia das Crianças”, disse James.

Texto: Sabrina Linhares
Fotos: Bruno Cecim