TRÊS VOLTAS X ALTO BONITO, CARAJÁS X CEDERE 1 ABREM SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO RURAL

publicado: 07/11/2017 16h26

Tudo pronto para a segunda fase do Campeonato Rural de Futebol de Parauapebas, cuja primeira rodada será no próximo domingo, 12, com dois confrontos: Três Voltas e Alto Bonito entrarão no campo da Valentim Serra, às 16 horas, enquanto as equipes Carajás e Cedere 1 irão disputar no campo do Cedere 1. Ambos os jogos serão às 16 horas.

O sorteio dos confrontos entre as dez equipes classificadas para a segunda fase foi realizado dia 1º deste mês, no Ginásio Poliesportivo, em reunião do Congresso Técnico da segunda fase do campeonato. Estiveram presentes na reunião os representantes das equipes Valentim Serra, Alto Bonito, Carajás, Cedere 1, Barra do Cedro, Santa Cruz, Rio Branco, Paulo Fonteles, Palmares Sul e Conquista.

Os jogos da segunda fase serão sempre aos domingos e serão disputados pelo sistema eliminatório (jogo único), ou seja, cada partida é uma decisão.

O coordenador técnico da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), Anderson Moratório, conduziu o sorteio dos confrontos entre as equipes. A coordenadora da competição, Célia Rocha, o titular da Semel, Laoreci Diniz, e adjunto Kledson Caetano também participaram do congresso.

Vice-campeão do campo da Conquista, o técnico Valdir Júnior, da equipe Alto Bonito, lamenta os desfalques de alguns atletas por motivo de contusão, mas garante que seu time está confiante e focado na busca por uma vaga na terceira fase. “Teremos algumas mudanças no elenco por conta de contusão, mas vamos arrumar o time e, se Deus quiser, vamos passar de fase”, anima-se ele.

Para a equipe do Cedere 01, vice-campeã do polo da Onalício Barros, a derrota já é coisa do passado. O técnico Enivaldo Lima “Velhinho” garante que sua equipe está preparada para a próxima fase do campeonato. “Sabemos que a equipe do Carajás é boa, vai ser um bom jogo, mas estamos preparados e vamos à busca da classificação”, afirmou Velhinho.

CONFRONTOS

Dia 12/11 – CAMPO VALENTIM SERRA