SERVIDORES E USUÁRIOS SE DIVERTEM NO “ARRAIÁ DA SEMAS”

publicado: 03/07/2017 14h46

“Eu gosto muito dessa integração. É maravilhoso esse momento de descontração, me faz muito bem. Todos que organizaram essa festa estão de parabéns”, agradeceu José Vieira, usuário do Cras Rio Verde, participante do grupo de idosos. A empolgação foi descrita por ele no último domingo, dia 02, no auditório do Projeto Pipa, durante a realização do “Arraiá da Semas”.

Organizado pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, o “Arraiá da Semas” foi um momento de descontração, que teve a aprovação dos servidores e usuários do Sistema Único de Assistência Social (Suas). “Esse evento é importante porque é um momento de confraternização e uma forma também de divulgar o trabalho social em equipe realizado pelos Cras, mostrando para a comunidade que nosso trabalho tem dado certo”, destacou a coordenadora do Cras da Paz, Leonilda Santos.

O secretário de Assistência Social, Jorge Guerreiro, e a diretora técnica da Semas, Suely Guilherme, receberam para a festança o prefeito Darci Lermen, e o vice-prefeito Sérgio Balduíno, além de outras autoridades.

Além da apresentação da dança de quadrilha junina, que teve a participação de usuários e servidores, o Cras, Creas e Abrigos apresentaram a dança do “bumba meu boi” e capoeira.

Durante toda a festa, ocorreram várias brincadeiras e distribuição de brinquedos. As comidas típicas também marcaram a manhã de alegria no centro.

Texto: Jhonathan Felipe | Antonio Fernandes | Semas
Fotos: Jhonathan Felipe