SEMURB JÁ RECUPEROU MAIS DE MIL PONTOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

publicado: 17/04/2017 16h17

Diariamente, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) mantém diversas equipes nas ruas de Parauapebas. E assim, com bastante trabalho, em apenas três meses conseguiu recuperar mais de mil pontos da rede de iluminação pública.

Neste período, as equipes da Semurb realizaram levantamento dos chamados pontos escuros, e de janeiro a março recuperou, por meio de planejamento, 589 pontos. Foram realizadas também 356 manutenções a partir de solicitações feitas pelo consumidor. Já por meio da Ouvidoria foram atendidas 67 demandas.

O serviço de manutenção na rede de iluminação pública também chegou a vários pontos específicos, como no entorno da rodoviária de Parauapebas, na praça Mahatma Gandhi, rodovia PA-160, além do bairro Parque dos Carajás.

A Semurb realiza o serviço de forma permanente, de acordo com planejamento feito em cada bairro, a exemplo do bairro Liberdade, cujos trabalhos começaram a ser feitos no mês de janeiro, em todas as ruas.

Além de áreas definidas para a manutenção, o serviço de expansão da rede de iluminação pública chegará aos bairros Alto da Boa Vista, Nova Vitória, Jardim Canadá I e II, Bela Vista II e Palmares Sul, o que equivale a mais de 800 novos pontos no município.

Texto: Jéssica Diniz – Ascom
Fotos: Matheus Costa
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP