Semsa realizará serviços de pesagem e medida das famílias beneficiárias do Bolsa Família

publicado: 06/02/2019 14h37

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Coordenação de Saúde Alimentar e Nutricional, convoca as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família para o acompanhamento de pesagem e medida do primeiro semestre de 2019.

O responsável, bem como seus dependentes, deve procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência das 8h às 12h e das 14h às 18h, até 30 de junho.

Os beneficiários deverão estar munidos de documentos como cartão SUS, carteirinha de acompanhamento, cartão do Bolsa Família,  carteira de vacinação e documentos pessoais. As famílias beneficiadas devem ficar atentas para a realização do acompanhamento obrigatório, pois o descumprimento de qualquer critério do programa pode acarretar bloqueio ou suspensão do benefício.

Texto: Janaina Ravanelli

Fotos: Luciano Silva