SEMMU REALIZA HOJE ELEIÇÃO DAS LÍDERES DO 28ª ENCONTRO DA MULHER DE PARAUAPEBAS

publicado: 01/02/2018 13h08

Os preparativos para o 28º Encontro da Mulher de Parauapebas estão a todo vapor. O evento realizado pela Secretaria da Mulher (Semmu) da Prefeitura de Parauapebas ocorrerá em março. A programação repleta de atrações já é marco no calendário do município, uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O brilho da festa fica por conta da tradicional gincana cultural, disputada por seis equipes compostas por complexos de bairros da cidade e do campo. Cada equipe é identificada por uma cor e representa um eixo temático dentro do tema geral do encontro, que este ano carrega a força das “Mulheres de Todos os Cantos: Histórias de Encontros e Grandes Realizações”.

As inscrições para a disputa da liderança das equipes foram realizadas na última segunda, terça e quarta-feira, dias 29, 30 e 31, na Semmu e no Centro de Referência para Mulheres. A eleição será hoje, dia 1º, a partir das 14h, no Centro Universitário de Parauapebas (CEUP). Para facilitar o acesso das mulheres, a eleição da equipe lilás será realizada na próxima segunda-feira, 5, a partir das 14h, com um ponto de votação na Associação de Mulheres Passo a Passo, no bairro Palmares I e outro na av. Kilombo dos Palmares, quadra especial, na Palmares II. 

Para acessar o regulamento da eleição, acesse o link: Regulamento para eleições das líderes do Encontro da Mulher

 

Texto: Rayssa Pajeú
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP