Semmu realiza Blitz do Laço Branco no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher

publicado: 25/11/2015 11h00

A Secretaria Municipal da Mulher (Semmu) realiza nesta quarta-feira, 25, a Blitz do Laço Branco, a partir das 17h, em frente à portaria da Floresta Nacional de Carajás (Flona).

A ação que tem como objetivo sensibilizar a comunidade quanto ao combate da violência contra a mulher, acontece no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher.

A blitz integra a Campanha de 16 Dias de Ativismo que acontece desde o dia 20 e traz, este ano, o tema “Pelo Fim da Violência Contra a Mulher”.

Depois da ação Semmu Itinerante, da Copa Intermunicipal Maria da Penha e da Blitz do Laço Branco, a próxima ação da campanha acontecerá dia 1º de dezembro, Dia Mundial da Luta Contra a Aids, com palestras, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no auditório da Prefeitura, a partir das 17h.

A campanha dos 16 Dias de Ativismo termina no dia 10 de dezembro, data que marca o Dia Internacional dos Direitos Humanos, com blitz e ações de conscientização pelas ruas de Parauapebas.