Semana da Cultura Evangélica termina com público recorde

publicado: 14/10/2019 11h45

O encerramento da Semana da Cultura Evangélica reuniu milhares de pessoas na praça de eventos, na noite do último sábado, 12. Além das apresentações artísticas desenvolvidas ao longo da semana, a programação contou ainda com a Marcha para Jesus, que levou mais de 20 mil pessoas às ruas da cidade.

A Semana da Cultura Evangélica, iniciada na quarta-feira, 9, levou exposições de dança, teatro, além de shows de cantores locais e da cantora nacional Midian Lima, que abriu a programação da semana.

“Foram quatro dias em que a comunidade evangélica pode ter seu momento de valorização cultural. Nós da prefeitura queremos evidenciar cada manifestação cultural no município, e assim fortalecer as políticas públicas de desenvolvimento da cultura, cidadania e identidade da nossa gente”, afirmou Saulo Ramos, Secretário Municipal de Cultura.

Ao todo, dez finalistas concorreram ao prêmio de melhor cantor, tendo como vencedor Gabriel Nogueira, da Assembleia de Deus Missão, da Palmares Sul. O evento terminou com chave de ouro: praça de eventos lotada e o show nacional com a Banda Preto no Branco.

Confira abaixo os melhores momentos das quatro noites de evento.

Texto: Márcia Machado

Fotos: Felipe Borges

{lightgallery type=local path=images/ANO2019/OUTUBRO/SEMANA_DA_CULTURA_EVANGÉLICA Name=Demo5 previewWidth=150 itemSpace=3px}{/lightgallery}