Secult abre inscrições para Escola Municipal de Música

publicado: 21/01/2019 14h23

Serão oferecidas 189 vagas e as inscrições vão até o dia 29

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abre Processo Seletivo 2019 da Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique. As inscrições começam hoje, 21, e vão até dia 29/01.

Depois de inscritos, os candidatos vão passar por uma semana de estudos de 4 a 7 de fevereiro no auditório do Centro Universitário de Parauapebas e depois serão submetidos ao processo seletivo. A prova será aplicada no dia 8 de fevereiro.

Para este ano estão sendo ofertadas 189 vagas distribuídas em dez cursos: musicalização infantil, bateria, violão popular, teclado, piano, canto, trompete, flauta transversal, trombone de vara e guitarra, todos oferecidos gratuitamente à população.

As apostilas que serão utilizadas nas aulas já estão disponíveis no site da Prefeitura de Parauapebas, assim como a ficha de inscrição que deverá ser devidamente preenchida e entregue no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) – Rua, F esquina com rua 10, no bairro Cidade Nova.

Os pais ou responsáveis devem acompanhar o candidato menor de idade com cópias da certidão de nascimento ou identidade do candidato na hora da inscrição.

Para mais informações, acesse os links abaixo.

Apostila de Musicalizacao Infantil – 2019    Apostila processo seletivo – 2019    edital 01 – 2019    FICHA DE INSCRICAO – 2019

Assessoria de Comunicação – ASCOM | PMP