SECRETÁRIA DE OBRAS VISTORIA SERVIÇOS DE TERRAPLENAGEM NOS BAIRROS

publicado: 24/05/2017 17h10

São muitos os bairros de Parauapebas que precisam de serviços de infraestrutura. Essa é a realidade do município hoje e que é reconhecida pela prefeitura, que por meio da Secretaria de Obras já está trabalhando para atender a grande demanda. A titular da Semob, Silvana Faria, tem acompanhado de perto os serviços muitas vezes solicitados pelos moradores.

Esse é o caso da avenida A, no bairro Tropical, na região do linhão. A via apresentava graves problemas e foi contemplada com benefícios. No local, foram desentupidos os esgotos e realizada a terraplenagem da rua que antes era intrafegável.

Nas ruas Cristóvão Colombo, Benjamim Constante e Céu Azul, no bairro Betânia, a Semob realizou o trabalho de abertura e terraplenagem. Somente nas duas primeiras foram cerca de 1.100 metros de terraplenagem, proporcionando melhores acessos para pessoas que moram e trafegam pelo local.

“Estamos trazendo melhorias para dar mais comodidade tanto a quem mora na região como para quem utiliza essas vias. Todos os dias temos obras, seja tapa-buracos, recapeamento e terraplenagem das vias. Inclusive, abrimos todas as ruas no Nova Conquista, na Palmares I”, acrescentou a secretária de Obras.

A Semob também realiza o trabalho de recapeamento asfáltico e a construção de parada de van, no Novo Brasil, uma antiga reivindicação dos moradores. “Com a conclusão do processo licitatório para a aquisição de materiais, construção de pontes, reformas e contrato de asfalto vamos ter condições de ampliar nossos serviços para todo o município”, assegurou Silvana Faria.

Texto: Liliane Diniz
Fotos: Bruno Cecim
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP

{gallery}AAATERRAPLENAGEM{/gallery}