SAAEP REALIZA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO DO DIA DA ÁGUA

publicado: 20/03/2017 11h26

No próximo dia 22 de março, quarta-feira, comemora-se o Dia Mundial da Água. Para celebrar a data, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), realiza uma semana de ações com objetivo de conscientizar e sensibilizar a população do município sobre o uso racional da água.

Com o tema: “Água, quem economiza sempre tem”, a campanha inicia na segunda-feira, 20, às 9h, na sede do Saaep, com o plano de ação da campanha, palestra sobre o uso racional da água, seguido de café da manhã.

No dia 21, terça-feira, no horário de 8h às 12h, haverá exposição no hall do Centro Administrativo com dicas de como economizar e reutilizar água no dia a dia. Já no dia 22 de março, ocorre a exposição com dicas para a população na Praça do Cidadão.

Nos dias 23 a 24, a abordagem será nas escolas com palestras sobre a importância e a responsabilidade de cada cidadão com o meio ambiente. Abordando os temas com atividades lúdicas e didáticas.

Assessoria de Comunicação | PMP