SAAEP LEVA REDE DE ÁGUA PARA TRÊS ETAPAS DO CIDADE JARDIM

publicado: 05/09/2017 14h35

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) está expandindo a rede de abastecimento de água nas 3ª, 4ª e 5ª etapas do bairro Cidade Jardim. A extensão é para suprir a necessidade de alguns moradores e também fortalecer o abastecimento realizado apenas por poços artesianos.

A diretora executiva do Saaep, Claudenir Rocha, explica que, com a chegada da água fornecida da Estação de Tratamento, os poços vão trabalhar menos e ficarão apenas para demandas emergenciais, sendo uma alternativa a mais para o bairro, onde o número de moradores não para de crescer.

“A extensão da rede é um benefício para aumentar o atendimento à comunidade, sendo que os poços continuarão sendo utilizados, só que de forma mais racionada e para possíveis emergências”, diz Claudenir Rocha.

A obra deverá ser concluída até o dia 15 deste mês A notícia da melhoria no sistema de água animou dona Ecília Santos. “Eu como moradora há mais de seis anos desse bairro fico feliz com o reforço na rede de água que vai suprir nossa necessidade”.

Texto e foto: Márcia Moura | Saaep
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP