SAAEP DISPONIBILIZA NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

publicado: 07/07/2017 13h54

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) disponibilizou nesta quinta-feira, 6, um novo sistema de atendimento ao usuário. A troca para o novo sistema traz modernidade, agilidade e facilidades ao consumidor, que a partir de agora pode solicitar, pela internet, serviços como esgotamento de fossa, instalação de hidrômetro e religação de água.

São mais de 20 serviços disponíveis pelo site do Saaep (www.saaep.com.br), por meio do qual o consumidor também pode pegar a segunda via de conta de água. O novo sistema oferece acompanhamento detalhado do sistema de abastecimento de água e coleta de esgoto em Parauapebas, garantindo agilidade na coleta e emissão de faturas além de maior controle de inadimplência e débitos.

Para solicitar os serviços ou imprimir a segunda via da fatura de água, o usuário só precisa entrar no site e acessar a aba de serviços online. Essa é a primeira vez que esse serviço é disponível online. Antes disso, só era oferecido emissão de segunda via da conta de água.

 

Comunicação | Saaep
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP