Reforma da Feira do Produtor oferecerá mais comodidade aos clientes e feirantes

publicado: 05/12/2019 11h32

Para ofertar uma estrutura ainda melhor aos feirantes e consumidores, a Prefeitura de Parauapebas realizará uma reforma no prédio da Feira do Produtor, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, quadra especial.

A reforma contemplará: telhado; revisão geral hidráulica e sanitária; pintura interna; revitalização dos pisos internos; mudança de layout interno, com previsão de espaço destinado exclusivamente à praça de alimentação. O contrato da obra prevê um prazo de execução em seis meses.

Em função da reforma, cerca de 50 feirantes e comerciantes que atuam no local, foram transferidos voluntariamente para a área externa na feira, onde a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) disponibilizou tendas com toda a estrutura hidráulica e de energia para que os feirantes continuem atendendo seus clientes, mesmo durante a reforma do prédio.

Texto: Anne Costa

Fotos: Ascom