Recital encerra ano letivo da Escola Municipal de Música

publicado: 07/12/2015 16h54

Cerca de 200 alunos da Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique se apresentam em recital que acontecerá de 7 a 10 de dezembro.

A programação começa hoje, 07, com apresentações em piano, teclado e violão. Na terça, 08, será dia de musicalização Infantil e Canto. Na quarta, 09, os alunos de saxofone e flauta sobem ao palco para recital de instrumentos de sopro, dia em que também se apresenta a banda Carajás Big Band. Sempre às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, Rua E, antiga Câmara de Vereadores.

Já as apresentações dos alunos de Violão Erudito acontecerão na quarta e quinta-feira, às 1730, na Câmara de Vereadores, bairro Beira Rio II.

O Recital encerra o semestre letivo da Escola que homenageia o maestro paraense Waldemar Henrique. Em cinco anos de Escola, já passaram por lá cerca de 800 alunos.

As inscrições para novas turmas acontecem anualmente em janeiro.

07/12 – Segunda-feira
Teclado, violão popular e teclado
Local: auditório da Secult, Rua E, antiga Câmara de Vereadores

08/12 – Terça-feira
Musicalização Infantil e Canto
Local: auditório da Secult, Rua E, antiga Câmara de Vereadores

09/12 – Quarta-feira
Violão Erudito
Local: Câmara de Vereadores, Beira Rio II

Saxofone, Flauta e Carajás Big Band
Local: auditório da Secult, Rua E, antiga Câmara de Vereadores.

10/12 – Quinta-feira
Violão Erudito