Realizado encerramento dos jogos intersetoriais da Massp

publicado: 08/12/2015 18h49

Após muitas partidas, animação, torcida e interação dos servidores públicos municipais, os jogos intersetoriais da Mostra de Artes dos Servidores Públicos de Parauapebas (Maspp) chegaram ao fim. As partidas finais foram realizadas no último domingo (6), no Complexo Esportivo, bairro Rio Verde.

Na modalidade futsal masculino, os vencedores foram os servidores das Secretarias de Esporte (Semel – 1º lugar), de Serviços Urbanos (Semurb – 2º lugar), e de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi – 3º lugar). No futsal feminino, a Secretaria de Educação (Semed) foi campeã; a de Esporte e Lazer foi vice-campeã; e a de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão ficou com o 3º lugar.

No handebol masculino, a Semurb foi campeã; a Semed, vice-campeã, e a Semsi com o 3º lugar. No handebol feminino, a Semel ficou em 1º lugar; a Semed em 2º; e a Semsi em 3º lugar. No voleibol masculino, a Semed foi campeã; a Secretaria de Administração (Semad) ficou com o 2º lugar; e a Secretaria de Planejamento (Seplan) ficou em 3º lugar.

Já no voleibol feminino, a Semed faturou o 1º lugar; a Semad ficou em 2º; e a Semsi em 3º lugar. No futebol de campo, o título de campeão ficou com os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep); e o vice-campeão com os servidores da Semsi.

Por fim, na queimada feminino, a Semed ficou em 1º lugar e a Semel em 2º lugar. Os jogos tiveram por objetivo promover a valorização e a integração dos servidores, por meio da participação em atividades e competições esportivas que promovam o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida.

A premiação das equipes ocorrerá no próximo domingo (13), no Complexo Esportivo, a partir das 9 horas da manhã. Os jogos foram realizados pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH).

[widgetkit id=”16″]

Assessoria de Comunicação PMP