PSG-A conquista título de campeão da 8ª edição do Copão de Futsal

publicado: 25/02/2016 12h31

Com placar final de 2 a 1, o time do PSG-A venceu o Cipasa e conquistou o título de campeão do Copão de Futsal. A final ocorreu na noite de segunda-feira (22), no Ginásio Poliesportivo de Parauapebas, bairro Beira Rio I.

No fim do primeiro tempo, o jogador Cleiton abriu o placar para o Cipasa. Já na segunda etapa, o pivô Fábio Patinha empatou em cobrança de pênalti, aos 9 minutos para o PSG-A. O gol do título foi feito pelo ala Jean, aos 15 minutos do segundo tempo.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizadora do evento, premiou o campeão e vice-campeão do torneio, com troféu, medalhas e um kit esportivo (equipagem completa). O terceiro colocado, o time Os Baldes recebe troféu e medalhas. Já o quarto lugar, que ficou com a equipe do Rio Branco, conquistou vaga para a segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal de 2016.

Segundo a organização do torneio, a 8ª edição do Copão foi disputada por 64 equipes. O secretário de Esporte e Lazer, Edimar Rodrigues, aproveitou para parabenizar todas as equipes que participaram do Copão. “Agradeço a todos os times pela participação no torneio. Estamos trabalhando para levar o melhor da Semel para a comunidade desportista de Parauapebas”, reforçou.

Jessica Borges / informações de Carlos Campos
Assessoria de Comunicação | PMP