PROJETO JOVEM AMBIENTALISTA: INSCRIÇÕES COMEÇARÃO DIA 12 DESTE MÊS

publicado: 06/02/2018 17h40

A partir do dia 12 deste mês, os alunos matriculados no 9º ano do ensino fundamental ou nos 1º e 2º anos do ensino médio, com idade entre 14 e 18 anos, poderão se inscrever ao Projeto Jovem Ambientalista 2018, oferecido pelo Centro de Educação Ambiental de Parauapebas (Ceap) em parceria com as secretarias municipais de Educação (Semed) e de Meio Ambiente (Semma), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade/Carajás (ICMBio) e universidades federaisl Rural da Amazônia (Ufra) e do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

O projeto oferece 40 vagas para a formação socioambiental de jovens. Tem duração de um ano, quando são ofertados estudos ambientais e das problemáticas socioambientais urbanas. Os encontros são realizados três vezes por semana sempre no período da manhã, sob a orientação de professores e colaboradores.

As inscrições irão até 02 de março deste ano e podem ser feitas na sede do Ceap ou na Semma. A prova será no dia 04 de março.

Acesse o EDITAL com todas as informações sobre as inscrições e a prova aqui neste link: Edital Programa Jovem Ambientalista

Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP