Processo Seletivo do PJA será realizado neste domingo (13)

publicado: 11/03/2016 17h08

A Prefeitura de Parauapebas, por meio das Secretarias Municipais de Educação (Semed) e Meio Ambiente (Semma), e do Centro de Educação Ambiental de Parauapebas (Ceap), realizará o processo seletivo do Projeto Jovem Ambientalista (PJA), neste domingo (13), no horário de 9h às 13h.

A seletiva ocorrerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Chico Mendes, localizada na Rua B, quadra especial, bairro Cidade Nova.

Projeto Jovem Ambientalista

O Projeto Jovem Ambientalista faz parte do Programa de Educação Ambiental do Ceap e é desenvolvido por meio de atividades voltadas para a formação socioambiental de jovens do Ensino Fundamental e 1º e 2º ano do Ensino Médio de escolas públicas de Parauapebas.

Este Projeto consiste em estudos de processos naturais e dos impactos socioambientais, através do desenvolvimento de aulas teóricas e práticas como oficinas, ações, campanhas e visitas técnicas de campo.

Os encontros são realizados três vezes por semana, sempre no período da manhã, sob a orientação de professores e técnicos cedidos pela Semed e Semma, respectivamente.

Assessoria de Comunicação | PMP