PREFEITURA PRESTA APOIO À AÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS IGREJA MÃE

publicado: 03/04/2017 15h15

Em comemoração aos dois anos da congregação Assembleia de Deus Igreja Mãe, o templo realizou uma ação social no bairro Tropical l, com o apoio da Prefeitura de Parauapebas.

Com o tema “Servir a Deus e ao próximo com alegria”, o evento durou até o final da tarde do último sábado, dia 1º, com vários serviços oferecidos, por secretarias municipais, aos moradores do bairro.

Entre os serviços, cadastro no Bolsa-Família, emissão da Carteira de Identidade, saúde bucal, consultas médicas, vacinação, emissão do Cartão do SUS e corte de cabelo

O secretário municipal de Desenvolvimento, Isaías de Queiroz, acompanhou de perto a ação na comunidade, assim como também os pastores das congregações das Assembleias.

Texto: Sabrina Linhares
Fotos: Ascom