PREFEITURA PAVIMENTA RUAS DO BAIRRO CASAS POPULARES II

publicado: 22/05/2018 12h29

Levar acesso de qualidade para as vias da cidade. Essa é proposta da Prefeitura de Parauapebas, que recupera ruas do bairro Casas Populares II, com drenagem, terraplenagem, pavimentação, sarjeta e meio-fio.

As ruas Xingu, Mearim, Magé, Pajeú estão prontas. Os serviços agora ocorrem nas ruas Buriti e Embira e, em seguida, chegarão às avenidas Itacaiunas, Iguaçu, São Pedro, Pereira Sobrinho, Rua Buriti, Abraão, Rio Iguaçu e Rio Parú.

Quem costuma utilizar as vias todos os dias comenta sobre o trabalho realizado pela prefeitura. “Essas vias precisavam desse serviço há muito tempo. Agora o acesso vai melhorar 100%”, avalia o motorista João Cláudio.

O trabalho vem sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) em vários outros locais. Na PA-275 próximo ao viaduto, onde a via sempre apresentou buracos, a Semob executa um serviço completo para resolver em definitivo o problema.

“Esse é mais um ponto onde estamos trabalhando uma drenagem profunda para resolvermos por completo os problemas, como buracos na via. Já colocamos manilhas que servirão para canalizar a água de forma correta e fizemos isso em todo o trecho”, explica a secretária de Obras, Silvana Faria.

Texto: Liliane Diniz
Fotos: Helder Messiah