Prefeitura lança programação em alusão ao dia do servidor público

publicado: 07/10/2021 15h33

A valorização dos servidores públicos municipais faz parte das políticas prioritárias da gestão municipal e neste mês de outubro, em que se comemora o Dia do Servidor, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH) lança uma programação comemorativa e o concurso Miss e Mister Servidor Público 2021.

A programação será realizada no dia 27 de outubro, em frente à prefeitura, com atrações musicais, culturais e a escolha dos ganhadores do concurso, que seguirá os critérios estabelecidos no Edital Nº 001/Semad/CTRH, disponível aqui.

As inscrições deverão ser realizadas no núcleo de Coordenação e Projetos da CTRH, a partir do dia 8 e seguindo até o dia 19 de outubro, no horário de 8 às 14 horas. Cada secretaria, coordenadoria ou órgão fará a seleção interna dos servidores para o concurso e a respectiva indicação dos seus candidatos.

Novidades

No dia 27 de outubro também será realizado o lançamento oficial da retomada do Boletim de Informações para o Servidor (BIS), um jornal impresso voltado ao público interno da prefeitura, e o pré-lançamento do Movimento de Valorização do Servidor Público de Parauapebas (Movaspp) que será realizado em 2022.

Assessoria de Comunicação/PMP