Prefeitura esclarece dúvidas do programa Vencer

publicado: 30/04/2021 09h40

Atenção, beneficiários do auxílio emergencial do Programa Vencer para as seguintes informações:

Cada beneficiário tem direito ao valor de R$ 1 mil, disponibilizado em duas parcelas de R$ 500, por meio do cartão de crédito.

Os aprovados na segunda etapa do Vencer começaram a receber seus cartões na quinta-feira,29, assim como aqueles beneficiários da primeira etapa que não conseguiram buscar seu cartão.

Os valores não são cumulativos, portanto, se o beneficiário não gastar os R$ 500 mensais, não serão remanejados valores para o mês seguinte.

O beneficiário tem o prazo de 30 dias para fazer uso do valor do crédito recebido a partir da data que recebeu o seu cartão.

Como o benefício é por meio de crédito, o dinheiro não pode ser sacado em espécie, e o valor deve ser usado diretamente nas compras de alimentos e produtos de higiene pessoal na rede credenciada da WebCard.

Importante destacar que a liberação da segunda parcela de crédito no valor de R$ 500 terá como data limite 31/05/2021.

Para mais informações, dúvidas e reclamações, entre em contato com a Ouvidoria Municipal: (94) 99191-1787.

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP