PREFEITURA EMPOSSA MAIS 26 CONCURSADOS

publicado: 26/04/2017 11h28

Mais 26 aprovados no concurso público nº 01/2014 foram empossados pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad). Foi na segunda-feira, 24, no auditório da PMP. A convocação contempla os níveis fundamental, médio e superior, nos cargos de auxiliar administrativo, agente de endemias, técnico de enfermagem, assistente social, administrador, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, nutricionista e psicólogo.

De acordo com o gestor da Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH), Roberto Marques, foram convocados 40 candidatos, dos quais cinco pediram prorrogação de posse e nove não compareceram. O gestor aproveitou o momento de assinatura de posse para dar boas vindas aos novos servidores. “Estamos aqui para servir e servir com excelência. Sejam bem-vindos ao serviço público”, disse ele.

Os novos concursados foram distribuídos conforme a demanda apresentada por cada secretaria junto à Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH), responsável pelo processo de admissão dos servidores municipais.

A equipe do CTRH explanou sobre alguns assuntos, como estágio probatório, progressão funcional e processo administrativo, e esclareceu dúvidas dos servidores.

Texto: Liliane Diniz
Fotos: Piedade Ferreira