Prefeitura de Parauapebas nomeia mais 252 novos concursados

publicado: 26/11/2015 17h14

Foi publicada na edição desta quinta-feira, 26, do Diário Oficial do Estado do Pará a nomeação de 252 candidatos classificados no Concurso Público Nº 001/2014, realizado pela Prefeitura de Parauapebas. Eles foram convocados para assumir suas respectivas vagas no quadro de pessoal efetivo da instituição.

Esta é a penúltima etapa de convocação, a última ocorrerá em janeiro. Enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de combate a endemias e auxiliares administrativos foram convocados nesta etapa. A posse deve ocorrer em dezembro.

Os convocados deverão comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura e se apresentar na Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH), conforme datas estabelecidas pelo cronograma de habilitação (disponível no anexo I), munidos das documentações exigidas (a relação está disponível no anexo II) e dos resultados de exames solicitados (lista disponível no anexo III).

Assessoria de Comunicação | PMP

icon download pdf                        icon download pdf                                icon download pdf

Cronograma de Habilitação                         Documentos necessários para apresentação                                    Relação de exames por função