Prefeitura de Parauapebas empossa nomeados em concurso público a partir desta terça (19)

publicado: 19/04/2016 08h45

A Prefeitura Municipal de Parauapebas publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (18), a lista com as nomeações dos candidatos classificados no Concurso Público Nº 001/2014. Conforme planejamento da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), a posse ocorrerá nesta terça-feira (19) e quarta-feira (20), no Centro Administrativo, das 8 às 16 horas.

Os nomeados tomarão posse nos cargos de Administrador, Assistente Social, Engenheiro Eletricista, Nutricionista, Psicólogo, Sociólogo, Auxiliar Administrativo e Técnico em Segurança do Trabalho para o quadro de pessoal efetivo de Nível Superior, Médio e Fundamental da Prefeitura.

icon download pdf                                            icon download 2pdf

cronograma para posse do 1° dia               cronograma para posse do 2° dia