Senai e Prefeitura de Parauapebas ofertam cursos profissionalizantes

publicado: 16/01/2020 15h54

Dando continuidade à política de Trabalho, Emprego e Renda que inclui a capacitação da mão-de-obra local, uma parceria entre Prefeitura de Parauapebas e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) disponibilizará mais de 50 vagas para cursos profissionalizantes de Soldador (Processo eletrodo com aço carbono), Mecânico de Máquinas Industriais e Eletricista Instalador Predial.

Os interessados devem ter 18 anos completo e já concluído o ensino fundamental.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas apenas nos dias 22 e 23 de janeiro, das 13h às 18h, na agência do SINE, localizado na Rua 11, entre as Ruas D e E, no bairro Cidade Nova. Os candidatos deverão levar as cópias dos documentos pessoais e do comprovante de escolaridade.

A prova será aplicada no dia 26 de janeiro, no prédio do Senai, que fica na Rua  F, bairro Cidade Nova, das 9h às 12h. Serão 20 questões de múltipla escolha, 10 de língua portuguesa e 10 de matemática.

O período do curso será de 03 de fevereiro à 1º de abril e terão carga horária de 160 horas.

Para mais informações confira o edital.

Texto: Anne Costa

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP