Prefeitura de Parauapebas divulga classificados do processo seletivo do PJA 2016

publicado: 16/03/2016 17h13

Cerca de 150 alunos do 9º ano do ensino fundamental e estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio concorreram no último domingo (13), as 35 vagas disponíveis pelo Projeto Jovem Ambientalista (PJA) 2016. O processo seletivo ocorreuna Escola Municipal Chico Mendes.

A prova abordou questões relacionadas à área de Meio Ambiente, tais como problemas ambientais globais, incluindo noções de Ecologia e Atualidades.
As matrículas iniciaram nesta quarta-feira (16) e seguem até o dia 18 de março na sede do Centro de Educação Ambiental de Parauapebas (Ceap), Rua O, nº227, bairro União, no período de 8h às 18h.
O início das aulas ocorrerá a partir do dia 6 de abril, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), localizado na Rua A, bairro Cidade Nova. As mesmas serão ministradas as quartas e sextas-feiras no horário de 9h às 12h.
O PJA é um programa desenvolvido pelo Ceap cujo conteúdo programático contempla atividades voltadas à formação socioambiental de jovens das escolas públicas do município.

icon download pdf

Confira a lista dos classificados

Janaina Ravanelli
Assessoria de Comunicação | PMP