PREFEITURA CONVOCA APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO DE 2014

publicado: 03/04/2017 08h56

O Prefeito Municipal de Parauapebas, no uso de suas atribuições legais, tornou público o Edital de Convocação dos candidatos Aprovados no Concurso Público 001/2014/PMP-NS/NMNF, destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de administrador, assistente social, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem, auxiliar administrativo e agente de combate as endemias para o quadro de pessoal efetivo de nível superior, médio e fundamental da Prefeitura, conforme publicação na Imprensa Oficial do Estado do Pará – IOEPA edição nº 33346, sob protocolo nº 162652, no dia 03 de abril de 2017.

Os candidatos devem comparecer para apresentação e entrega de documentação no dia 10 de abril, na Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), no Centro Administrativo, térreo da Prefeitura, nos respectivos horários agendados conforme cronograma de habilitação em anexo, munido de todos os documentos listados abaixo e dos exames solicitados de acordo com o cargo específico (lista de exames em anexo).

DOCUMENTOS:
– Cópia da carteira de identidade (NÃO SERÁ ACEITO CNH);

– Cópia do CPF;

– Comprovante da Situação Cadastral do CPF – Disponível no site: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp

– Cópia do Título Eleitoral;-

02 (duas) cópias do cartão de inscrição do PIS/PASEP (NÃO SERÁ ACEITO CONTRACHEQUE);

– Cópia da Carteira de Trabalho;

– Cópia da certidão de Nascimento ou Casamento;

– Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do seu estado;

– Cópia do comprovante de endereço atualizado, válidos: conta de energia ou água (caso não esteja no nome do candidato deverá ser feita uma declaração reconhecida em cartório pelo proprietário do imóvel e deverá ser entregue anexado ao comprovante de endereço);

– Cópia do Certificado de Dispensa ou Reservista (sexo masculino);

– Cópia do Certificado (Diploma) e do Histórico Escolar – ESCOLARIDADE EXIGIDA PARA INVESTIDURA DO CARGO – (cópias autenticadas);

– Cópia da Carteira de Identificação do Conselho Regional inerente ao cargo – autenticada (apresentar via original) e a comprovação de regularidade junto ao conselho – certidão de regularidade (apresentar via original);

– 01 foto 3X4 (atual);

– 02 Cópias do Cartão do BANCO DO BRASIL (CONTA CORRENTE) caso tenha;

– Cópia da Certidão de nascimento ou RG dos Dependentes (para fins de imposto de renda);

– Comprovante de Recolhimento do Imposto Sindical Anual, caso tenha.

Atenção: Caso o servidor não possua conta no Banco do Brasil, será necessário trazer os seguintes documentos a mais:

– Comprovante de endereço local – Parauapebas/PA – atualizado, para abertura de conta (caso não esteja no nome do candidato deverá ser feita uma declaração reconhecida em cartório pelo proprietário do imóvel e deverá ser entregue anexado ao comprovante de endereço);

– Cópia do RG e CPF;

CERTIDÕES:

As certidões destinam-se a comprovar a inexistência de antecedentes criminais ou cíveis incompatíveis com o cargo, que abranjam localidades onde o (a) candidato (a) houver residido ou exercido cargo ou função pública ou atividade particular nos últimos 5 (cinco) anos, expedidas no máximo há 90 (noventa) dias:

a) Certidão Negativa: Policia Federal – Disponível no site: http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais

b) Certidão Negativa: Policia Civil – disponível no site: http://antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/

CONFIRA AQUI: CRONOGRAMA DE HABILITAÇÃO E LISTA DE EXAMES

Assessoria de Comunicação | PMP