Prefeitura apoia lançamento da segunda obra de Paulo Poeta Reis

publicado: 04/11/2015 09h43

Nesta quinta-feira, 29, às 20h, o escritor Paulo Poeta lança a obra “Perdoar, sim! Mas, o que fazer com as mágoas?”, no CDC, às 20 h, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Em sua segunda obra, Paulo Poeta traz textos poéticos e reflexivos em prosas, poesias e acrósticos, poesia em que as primeiras letras (às vezes, as do meio ou do fim) de cada verso formam, em sentido vertical, um ou mais nomes ou um conceito.

“Perdoar sim! Mas o que fazer com as mágoas?” mostra o amor declamado “sentimento que se encontra perdido em meio a tantas outras formas de se dizer”, considera Paulo que se define como “um daqueles escritores apaixonados pelo oficio”.

Escritor e presidente da Academia Parauapebense de Letras (APL), nasceu em Caxias, Maranhão, foi criado na cidade de Tucuruí, e está em Parauapebas desde 2009, como ele mesmo diz: “enraizado”. Está há 18 anos “na estrada literária”. Sua estreia na literatura aconteceu com a obra “Coração de Lata”, lançada em 2014.

A entrada é franca. A obra poderá ser adquirida durante o lançamento.

Lisane Bitencourt

Assessoria de Comunicação | PMP