Prefeito Valmir Mariano visita obra da Unidade de Saúde do Residencial dos Minérios

publicado: 22/03/2016 14h16

Uma das maiores Unidades de Saúde da Família (USF) de Parauapebas será, brevemente, entregue à comunidade. Trata-se da USF do Residencial dos Minérios, construída para atender cerca de 4.000 famílias. Porém, antes da inauguração, o prefeito Valmir Mariano visitará a obra, acompanhado pela comunidade do bairro, por secretários municipais, entre outras autoridades.

A visita ocorrerá quarta-feira (23), às 8 horas da manhã. Com 982,64 m² de área construída, a Unidade está localizada na Rua 19, Quadra Especial, próximo à Praça do Residencial dos Minérios, é composta por 53 ambientes, tendo sua construção sido realizada em nove meses.

Assessoria de Comunicação | PMP