Prefeito Valmir Mariano homenageia mães produtoras rurais no Cap

publicado: 09/05/2016 13h52

No sábado, (7), foi realizada, no Centro de Abastecimento de Parauapebas (Cap), localizado na estrada Faruk Salmen, uma homenagem em alusão ao Dia das Mães. O evento contou com a presença do gestor municipal Valmir Mariano, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e imprensa.

Na ocasião, o prefeito entregou rosas para as mães produtoras rurais em alusão à data. “Para mim é muito gratificante homenagear as mães produtoras rurais, que trabalham aqui no Cap. Elas são muito importantes. São atenciosas, dedicadas, trabalhadoras e sensíveis. Um parabéns especial a todas elas”, destacou.

“Fiquei muito emocionada por ter ganhado uma rosa do prefeito, lindo gesto e homenagem em comemoração ao Dia das Mães. Estou feliz e sensibilizada pelo carinho que ele teve comigo”,declarou Ana Robarque, 59 anos, que trabalha com venda de legumes e verduras no Cap.

Já Ivone da Costa e Silva , 35 anos, vendedora de camarão, se sentiu privilegiada ao chegar em seu local de trabalho e se deparar com a homenagem. “É muito bom ser homenageada no trabalho, ainda mais pelo prefeito de nossa cidade “, finalizou.

Janaina Ravanelli
Assessoria de Comunicação | PMP