Prefeito Valmir Mariano comemora aniversário da vila Valentim Serra

publicado: 31/05/2016 14h01

A vila Valentim Serra, localizada a 25 km de Parauapebas, comemorou seus 17 anos de existência, no sábado 28 de maio, com uma grande programação que iniciou pela manhã com a tradicional Cavalgada e o torneio de futebol; à noite, a comunidade celebrou com os shows de artistas locais e apresentações de quadrilhas juninas.

O prefeito Valmir Mariano esteve na programação de aniversário para comemorar com a comunidade. “A Valentim Serra é uma comunidade formada por cidadãos batalhadores, e a Prefeitura de Parauapebas tem dado todo o apoio para essas mais de 70 famílias que vivem na localidade: construímos posto de saúde, o campo de futebol, pontes, e revitalizamos as vicinais. Fiquei muito feliz em participar da festa e quero reforçar que estamos juntos com a comunidade da Valentim Serra. Meus parabéns a cada cidadão pelos 17 anos de conquistas da vila”, disse o prefeito Valmir Mariano.

A vasta programação agradou a toda a comunidade que compareceu nas atividades festivas. Dona Domingas Costa, moradora desde a fundação da vila, se sentiu feliz com a presença do gestor municipal. “Estou muito feliz pela vinda do prefeito Valmir Mariano aqui na nossa festa. Só tenho a agradecer ao prefeito Valmir por todas as melhorias que ele tem feito aqui na nossa vila Valentim Serra”, agradeceu ela.

Para Clésio Costa, organizador do evento e morador da vila, a programação foi um sucesso. “Gostaria de agradecer à Prefeitura de Parauapebas que nesses três anos tem estado com a gente. Todos os anos nós solicitamos o apoio do prefeito Valmir que sempre tem nos atendido; nossa Cavalgada tem sido uma das maiores da região. Nosso muito obrigado ao prefeito Valmir Mariano e à Secretaria Municipal de Cultura, a Secult, pelo apoio”, comemorou ele.

Sara Dias
Assessoria de Comunicação | PMP