Prefeito Valmir Mariano apresenta instalações da Upa a Zequinha Marinho

publicado: 05/02/2016 17h06

Em visita a Parauapebas nesta segunda-feira, 25, o governador em exercício, Zequinha Marinho, conheceu as instalaçoes da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), que será entregue à comunidade em cerimônia de inauguração amanhã, quarta-feira, 27, às 16h, no bairro Cidade Jardim.

Zequinha Marinho disse estar impressionado com as instalações da Unidade, sendo um grande mérito do governo municipal entregar a Upa, mesmo em um momento de crise econômica financeira mundial. “Parabenizo o prefeito Valmir Mariano pelo trabalho que vem desenvolvendo para a comunidade deste município”, elogiou, ressaltando que o maior problema em saúde pública que o Pará enfrenta é a falta de recursos por parte do Governo Federal.

O prefeito Valmir Mariano disse que a boa qualidade do prédio da Upa, feito 100% com recursos do município, reforça o seu compromisso com o recurso público. “Nós temos tido o carinho, o respeito de não só fazer obras, mas fazê-las com excelente qualidade para o nosso povo; essa é a nossa principal preocupação”, destacou.

A visita contou com a presença também de vereadores, secretários municipais, servidores públicos, imprensa e convidados.
Ao final da visita, o secretário municipal de Saúde, João Luiz Ribeiro, e o prefeito Valmir, deram as boas-vindas aos servidores que estarão atuando nos atendimentos da Upa.

Sara Dias
Assessoria de Comunicação | PMP