PREFEITO EMPOSSA NOVOS TITULARES DA SEHAB, SEMSI E CMJ

publicado: 30/10/2017 15h46

Na manhã desta segunda-feira, 30, o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, empossou os novos gestores da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), Wanterlor Bandeira; Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), Cristhian Miranda; e da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ), Marcelly Negrão. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito.

Para Marcelly Negrão, a posse significa a continuidade do trabalho que vem sendo realizado desde o início da gestão do Darci, quando a CMJ era coordenada pelo agora vereador Rafael Ribeiro (PMDB). “Trabalho na CMJ desde o início do governo. Participei de toda a construção, sempre levando em consideração o Plano de Governo. Estou feliz de poder continuar esse trabalho. Espero contribuir muito mais”, disse a nova coordenadora da Juventude.
Cristhian Miranda ressaltou que assumir a pasta da Sehab é “um desafio gigantesco”. “Política de habitação se faz com política social. É trabalhar com pessoas, com sonhos e eu aceitei esse desafio. Vou me dedicar, me esforçar ao máximo pra fazer o meu melhor. Estamos diante de um governo de oportunidades, o governo do povo e queremos fazer nosso trabalho com excelência”.

O gestor da Semsi reconheceu que terá muito trabalho pela frente. Ele adiantou ainda que algumas mudanças estão acontecendo na secretaria, para melhor desenvolvimento dos trabalhos. “É isso que nos move: estar trabalhando para fazer de Parauapebas uma cidade cada dia melhor, para que possamos ser felizes na cidade que escolhemos para viver. Estamos fazendo algumas estruturações na secretaria, de acordo com o que pensa o governo”, declarou Wanterlor Bandeira.

O prefeito Darci Lermen explicou que pequenas mudanças são necessárias no decorrer do tempo, para a construção de uma cidade melhor. “Os ajustes que estão sendo feitos são normais dentro do governo. Podem ter certeza de que tudo é pra melhorar a vida da nossa gente; isso pra nós é fundamental”. Na ocasião, Darci anunciou que na próxima segunda-feira, 6, haverá uma reunião com o secretariado, para alinhar novas ações em prol do município.

Estavam presentes na cerimônia de posse o vice-prefeito Sérgio Balduíno; o chefe de Gabinete, Edson Bonetti; representantes das polícias Civil e Militar, vereadores, secretários e outras autoridades municipais.

Texto: Rayssa Pajeú
Fotos: Piedade Ferreira