PREFEITO ABRAÇA AS MULHERES EM HOMENAGEM NA PMP

publicado: 08/03/2017 12h32

A manhã desta quarta-feira, 8, foi de homenagem às mulheres na sede da Prefeitura de Parauapebas. O prefeito Darci Lermen participou de um café em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento faz parte da programação do 27º Encontro da Mulher de Parauapebas, organizado pela Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), que segue até dia 11 deste mês.

A comemoração começou às 8 horas e contou com a presença da secretária da Mulher, Ângela Pereira, da adjunta Terezinha de Jesus e da primeira-dama do município, Viviane Lermen. Na ocasião, o prefeito destacou a luta das mulheres para conquistar essa data, hoje comemorada em todo o mundo. “Mulheres são exemplos de luta e de conquista na sociedade”, reconheceu Darci.

A programação do Dia da Mulher segue com o Seminário Mulheres Modernistas x Mulheres da Atualidade, às 15 horas desta terça-feira, 8, no plenário da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – antiga Câmara de Vereadores, no bairro Cidade Nova. Nesta quarta-feira, 9, ocorrerá a Marcha das Mulheres com saída às 16 horas, do Mercado Municipal, no bairro Rio Verde, e chegada na Praça de Eventos, onde haverá exposição dos materiais artísticos da oficina de arte com as ONGs.

Liliane Diniz
Assessoria de Comunicação | PMP