Prazo de inscrição para eleição do Conselho Municipal da Mulher termina na sexta, 19

publicado: 17/02/2016 10h42

Podem se candidatar entidades que possuam rede de articulação feministas, organizações de caráter sindical, associativa, profissional que atuem em defesa da democracia e na promoção da igualdade social e dos direitos da mulher.

Estar legalmente constituída e atuar na mobilização, organização, promoção defesa e/ou garantia dos direitos da mulher, são requisitos para habilitação das entidades interessadas em compor o Conselho.

São sete vagas destinadas a entidades da sociedade civil que contemplem diversas expressões políticas, econômicas, sociais e culturais das mulheres de Parauapebas, com mandato referente ao biênio 2016/2018.

O processo eletivo é composto por duas etapas: habilitação e eleição, por meio de votação em Assembleia Geral que será convocada posteriormente.

As inscrições podem ser feitas, de 8h às 14h, na Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), Centro Administrativo da Prefeitura, Beira Rio II, Morro dos Ventos. Mais informações: (94) 3356-0773, Semmu.

Assessoria de Comunicação | PMP