Ponto de Mototáxi é entregue na Praça do Cidadão

publicado: 27/02/2019 15h28

Este é o sexto ponto construído pela Prefeitura de Parauapebas

“Agora sim temos um ponto que oferece comodidade”, declarou o mototaxista Adriano Lima dos Santos durante a entrega do ponto de mototáxi que fica na Praça do Cidadão no bairro Rio Verde.

As chaves foram entregues esta semana, sendo mais um compromisso assumido com a categoria e cumprido pela Prefeitura de Parauapebas. A estrutura que conta com uma sala e um banheiro foi recebida com muita satisfação pelos mototaxistas.

“A gente circula na cidade dia e noite e com um local assim a gente consegue se proteger da chuva e do sol enquanto espera por passageiros ou descansa um pouco entre uma corrida e outra”, explica Alano Amorim.

Este é o sexto ponto de operadores do transporte de passageiros construído pela atual gestão. Mas, outros estão em obras e devem ser entregues ainda neste semestre. Um deles fica no bairro Casas Populares 2.

“É justo que esses profissionais tenham um local apropriado como ponto de apoio. E o nosso governo não tem medido esforços para oferecer mais comodidade aos nossos trabalhadores e à população com as demais obras que estamos realizando no município”, afirma Silvana Faria, Secretária de Obras.

Texto: Anne Costa

Fotos: Luciana Pinheiro